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EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CENTRO DE ESTUDOS, PESQUISAS E ASSISTÊNCIA BIOPSICOSSOCIAL — CEPAB

CNPJ nº 25.110.805/0001-19
Sede: Avenida Vinte e Dois de Outubro, nº 733, sala 3B – Jardim Santa Helena

CEP 13806-050 – Mogi Mirim/SP
Site: https://www.cepab.com.br

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ELEITORAL – CEPAB

A Vice-Presidência do CENTRO DE ESTUDOS, PESQUISAS E ASSISTÊNCIA BIOPSICOSSOCIAL — CEPAB, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social (arts. 17, 18, 19 e 21), convoca todos os associados em pleno gozo de seus direitos estatutários para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ELEITORAL, a realizar-se no dia 18 de novembro de 2025 (terça-feira), às 19h30 (em primeira convocação) e às 20h00 (em segunda convocação, com qualquer número de presentes), na modalidade virtual, por meio da plataforma Reunião do Microsoft Teams, conforme o link abaixo:

🔗 Link da reunião: https://teams.live.com/meet/9320751620072?p=KgaislQvR0a4caO79h

🗓 Data: Terça-feira, 18 de novembro de 2025
⏰ Horário: Das 19h30 às 21h30 (horário de Brasília / PYT)

ORDEM DO DIA

1. Prestação e ratificação das contas e atividades do exercício de 2024;

2. Regularização institucional e cadastral do CEPAB, diante do recente registro jurídico;

3. Eleição e posse da nova Diretoria, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal, para o triênio 2026–2028, conforme arts. 17 e 21 do Estatuto Social;

4. Autorização para atualização cadastral junto à Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), instituições financeiras e demais órgãos públicos e privados;

5. Assuntos gerais de interesse da entidade.

INSTRUÇÕES ELEITORAIS

Somente poderão votar e ser votados os associados Efetivos, Titulares, Titulares Seniores e Jubilados, nos termos do art. 8º, parágrafo único, e art. 21, §3º, do Estatuto Social.

As chapas interessadas em concorrer deverão se inscrever mediante comunicação eletrônica enviada ao e-mail institucional contato@cepab.com.br
, até 48 horas antes da assembleia, ou seja, até 16/11/2025 às 19h30.

O processo eleitoral será conduzido por uma Comissão Eleitoral Provisória, composta por três associados, que coordenará a votação, apuração e lavratura da ata final.

A ata da assembleia será posteriormente lavrada e registrada no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Mogi Mirim/SP, entrando em vigor na data de seu registro.

Mogi Mirim/SP, 05 de novembro de 2025.


Dra. Mariana Xandú dos Santos
Vice-Presidente do CEPAB
Presidente da Assembleia


Dra. Tatiane Depieri Pavarina
Advogada e Secretária nomeada para o ato.

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